sábado, dezembro 24, 2005

mais do frank the brit

mama
os meus planos furaram minimamente, estou amoado com este pais mas, contudo nao me arrependo de ter passado por ca! Ontem levei a melhor rejeicao possivel, do mcdonalds e do KFC, parece que nao me querem aqui, mas tambem acho que nao merecem uma boa alma como a minha, trabalhando num establecimento tao reles e capitalista como os fast foods multinacionais. Nao pense que estou num estado dramatico pois, sinto-me bem disposto e saudavel... apesar da falta de fundos e de emprego... ja sobrevivi com muito menos.
Escrevo para dizer que a minha estadia encurtou um bocado, vou apanhar a boleia de volta la para 14 ou 17 de janeiro. ate la fico a trabalhar as semanitas restantes, num trabalho que possivelmente vou arranjar, gracas a contactos que me ofereceram ontem... de confianca... espero eu... se nao volto com bolsos routos, coisa que, como ja disse nao me preocupa.

nao sei se ouviram falar nas noticias mas, rebentaram 4 tanques de petroleo e diesel que ja ardem a 3 dias e devem arder mais uma semana ou duas, nos arredores de Londres, e uma nuvem de fumo preto que se ve a mais de 80 milhas de distancia e, que caminha em direccao a franca.

quanto ... (esta parte não vos diz respeito) ... bjs e abracos

não terá o impacto das do outro mundo (indonesia...), mas se quereis praticar o positivismo leiam com atenção