sábado, dezembro 24, 2005

de volta recebemos o que segue


Maezinha
Acabei de chegar do Cambodja, foram 2 dias de viagem, atravessar a fronteira num autocarro de 5a, com poeira por todo o lado, e um dia na cidade dos templos. A viagem partiu-me o corpo todo, mas as paisagens valiam a pena ( a maioria do cambodja e ainda rustico e tem personalidade vincada, a estrada de bangkok ate siem raep (cidade perto da zona dos templos) passa pelas zonas agricolas pobres, mas com gente e criancas cheias de graca (coisas tipicas, que secalhar nao ia ver se fosse por outro caminho ou de aviao)

Apesar de ser tudo rapido, devo dizer que valeu mais que a pena- aquele lugar e imenso, magico e espectacular- nao ha descricao para o Ankor Wat (o templo maior- uma das maravilhas do mundo) e imenso, e quando se ve, ja nao se quer sair dali- eu tive que puxar o meu guia p la voltar e p ficar la ate ao ultimo minuto, porque nunca mais me quero esquecer daquele lugar-

a volta sao mais milhares de templos num terreno amplo sem montanhas mas inundado de lagoas com nenufares gigantes, e arvores com mais de 800 anos de se tirar a respiracao- tudo ali mete respeito e admiracao- nao sei o que hei de dizer mais...estou maravilhada

Agora voltei p confusao de Bangkok, estou um pouco nostalgica e vem ai os anos, portanto acho que me vou esquecer um pouco do dia 15, no dia 15 e tentar escrever um pouco, ir a uma massagem tailandesa e nao pensar em nada, vai ser o meu dia de folga

amanha vou tentar estar na internet talvez a mae apareca e posso-lhe mandar o meu numero de telemovel que estou a usar aqui- ou telefonar-lhe primeiro.Ate la, espero que esteja bem. Muitos beijinhos e divirta-se
Marta

Como graça posso acrescentar que pela primeira vez e durante 6 horas, mãe e filha festejaram os anos em conjunto

Sem comentários: