sábado, dezembro 24, 2005

Decidi como pai babado que não posso deixar de partilhar com o mundo as novas que vou tendo da indonesia. O relato começa em Bangkok e conta assim...


Mae o hotel onde estou tem internet por isso posso sempre combinar e vir aqui, ao mail, messenger e ate skype, com webcam.

De resto tem sido uma loucura sem descricao, esta cidade é um verdadeiro circo, e o que eu queria mesmo para as minhas ferias, ja que nao posso estar com a pessoa que gosto durate a epoca do natal, era ver coias esquisitas e diferentes, porque isso mesmo parecendo que nao, relaxa-me a cabeca e faz-me ter algumas ferias da indonesia, que ja preciava. Aqui h'a de tudo, e toda a gente vem parar aqui, e uma cidade cheia de canais, arranha ceus e templos por todo o lado. Muito esquisito mas interesante, ja fui ver os famosos kickboxing fights, e na zona de prostituicao fui ver o show ao que eles chamam "pusy show"- desde fumar com a pussy ate tirar uma corda cheia de laminas de barbear de dentro da pussy (enfim o lado negro da tailandia). Ontem so consegui comer uma perna de gafanhoto, embora tenha repetido varias vezes isto e psicologico- pois e! aqui ha carrinhos de hot dog espalhados pelas ruas mas que vendem gafanhotos, escorpioes, larvas fritos como snack- do outro mundo diria eu...
Amanha as sete da manha parto p cambodja onde fico 2 noites p ver uma das maravilhas do mundo Angkor wat - o templo, e volto p Bangkok na terca 'a noite e fico ate dia 16- vou passar os anos totalmente sozinha... mas nao ha de ser nada.
A julie acabou de se ir embora e agora vou ao jardim zoologico espairecer um pouco
Posso combinar e venho aqui hoje entre as sete, oito da noite ( e a mesma hora que a indonesia)
e assim falamos um pouco

Beijinhos e ate logo entao
Marta

Só posso acrescentar que o seu trabalho de curso versou o tema da prostituição.
Gostaria de saber se ha alguma comparação com os ambientes do intendente...

Notem que nem tudo é sobre p..... e proxenetas. Confesso que fiquei puzled com aquela dos gafanhotos...

Sem comentários: