quarta-feira, janeiro 04, 2006

amanhã há mais!

há sempre uma 1ª vez para tudo, e esta é a minha 1ª vez como escritora num blog!
digo que não é fácil, que é quase ,para mim, como saltar para um poço ao qual não vejo o fundo!
não me espanta nada o ter demorado tanto tempo a saltar, espanta-me sim tê-lo feito ,pensando assim!
melodramas á parte, cá estou no meu 1º mergulho , feliz porque me atrevi a dá-lo!
já á vontade digo: - querida familia e amigos que lêem ou escrevem,ou lêem e escrevem aqui!
obrigada por isso mesmo e um 2006 tão bom que os faça esquecer como podia ser mau!
olhem para ele (o ano novo) como se olha para um bébé fofo:- sorriso de boca aberta a babar e olhos risonhos bem abertos também, sem medo que entre mosca ou saia asneira!
com confiança!
e tudo vai correr bem!
agora ,já a descontração em pessoa, presto a minha homenagem aos que ansiosamente ou interessadamente viram o programa "principes do nada"de dia 26 ,e que seguiram cada minuto(e ainda foram 30)na esperança (vã) que a seguir a cada "oikos" ou "ami" ou martunis ,aparecesse a marta!
e aos que o gravaram! ( margarida e joão e gravador,vocês são os maiores!!)
e aos que não sabiam de nada,porque eu não lhes disse,mas que gostariam de ter sabido!
e á verinha , pela sua magnifica "entrevista" á catarina furtado, que por uma feliz coincidência encontrou na fnac ,e com umas pancadinhas nas costas, estilo:--olhe !desculpe!sou prima da marta da indonésia lembra-se?
claaaaaaaro que se lembrava! e até tinha dito á marta que telefonava á mãe (eu) a avisar quando ela entrasse no programa o que não fez porque ela ainda não entrou! daaaaaaaa!
boa vera!
agora sabemos: a marta vai mesmo aparecer num dos programas que hão-de ser transmitidos em março! e parece que vou ter um telefonema a avisar!
adiante,e como se estivesse em casa,prometo novos capitulos ,só não sei quando nem porquê,mas está prometido!
não vou parar nunca mais!
sou uma bloguista de cascais!
nem que a mão me doa!
tambem sou bloguista de lisboa!
PS:
um grande beijo e saudades para o rodrigo e familia de quem nos lembramos muitas vezes ao passar na vossa antiga casa quase todos os dias em caminho para a nossa
e wellcome to our blog and thank you kathryn!
e por fim um pedido a todos os queridos comentadores: não párem! (estamos a pensar premiar o vencedor do mês com um fim de semana, totalmente grátis ,no beco!)
falamos mais logo!
beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

You go girl!Adorei, mami, tá lindo!Estou orgulhosa por te teres juntado finalmente a nós!Foi um belo dum 'mergulho' heheheheheheh
Agora nada por esse mundo a fora!

Isabel Da Rocha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Isabel Da Rocha disse...

...E se a Furtado não ligar, ligo eu. Tenho dito!