quinta-feira, janeiro 15, 2009

A minha alegre casinha


Fez há pouco um ano que me instalei, no que gosto de chamar, "a minha casa". Depois de algum trabalho como "pedreiro amador", de recolhas de refugo de mobiliarios e equipamentos de familia e amigos, de uns presentinhos sabiamente oferecidos, e também de algumas comprinhas de coisas novas (= bricabrakes IKEA), o "work-in-progress" está já muito compostinho!!


Deixo então aqui umas imagens da "minha alegre casinha" e o convite para quem ainda não entrou nela, se fazer à estrada e vir bater ao nº7!

Eis a entrada/sala
...a sala/entrada...


...aqui temos o quarto/escritório...


...o escritório/quarto...




..a casa de banho e...


...a casa de jantar do Pipo!!


Como disse isto ainda é um "work-in-progress" e como tal já há alguns acrescentos a registar, em especial uma cozinha muito mais apetrechada, pronta para dela sairem finas iguarias, assim como uma casa de jantar/antecamara da cozinha e wc, onde comer as finas iguarias!!(cadeiras é que ainda são um problema, mas já estou a tratar disso).

Um grande bem haja para todos aqueles que generosamente me cederam refugo, me deram presentinhos, me ajudaram com apoio moral e trabalho braçal variado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Prima Cat! que linda que está a sua casinha. consta que já tem mesa n é?pois então esperarei ansiosamente pela próxima janta!
beijos da prima vera...inha

margarida disse...

repare-se que o cão está em todo o lado, só quer é aparecer...
show off!

Anónimo disse...

A sua casa tá lainda, Ó Catwoman!
Como julgo fazer parte (ME AND MY FAMILY) do grupo a quem foram feitos agradecimentos (olha lá a modéstia) vou dizer: NÃO TEM DE QUÊ!!!!!!!!!!
Quero ver em directo e ao vivo...

Anónimo disse...

Sou a anónima de 8 Fev. O « bobi » que não se atreva a esboçar uma mordida!

Isabel Da Rocha disse...

Adoro Cat!!! E daqui a uns dias bato à porta... ;)