quinta-feira, junho 19, 2008

Perdoa-me irmão

E não é que, logo no primeiro post que me ponho a fazer, cometo logo um erro monumental?!
Anda alguem pelo estrangeiro sim senhora!!!! O chico mano anda na apanha dos morangos na Dinamarca!


Quer dizer.... Por esta altura já posso dizer que andava. Ontem, farto de ser mais uma vez ecravizado, largou as frutas e mudou de país! Rumou a um castelo na Alemanha para altos regabofes musicais.

Chico mano, a ave migratória! Depois de suportar as rudezas de uma longa e árdua viagem (a apanha dos morangos), eis que se estende o lago calmo e quente, cheio de peixe para comer (os regabofes musicais)!
Quem me dera ser como tu!
Perdoa-me irmão este esquecimento e vê lá se incluis o nosso beco nas tuas migrações futuras.

4 comentários:

Isabel Da Rocha disse...

Francisco, o caixeiro viajante! ;)

Madalida disse...

ahaha, adoro a fotografia!!

Maria Van Zeller disse...

também gosto de ir vendo o que se passa no beco... gostei especialmente das mulheres na cozinha.....

Anónimo disse...

A Mãe do «feu» 7 disse: Gostei de ver o Francisco no beco, mas tenho saudades de o ver ao bibo...